Páginas

8 de jan de 2010

MALFEITORES TENTAM ROUBAR MALOTE EM PERDÕES/MG

Na mesma cidade de Perdões/MG, no dia 07/01/2.010, às 11:15, a PMMG foi acionada a comparecer a Av. Guajajaras, 255, Bairro São Francisco, onde a vitima “O.S.C.”, 47 anos, comerciante, alegou que ao chegar do Banco com o malote para efetuar o pagamento dos funcionários da “Selaria América”, foi surpreendido por dois indivíduos ocupando 01 moto de cor preta, sendo eles de cor negra, onde anunciaram o assalto, empunhando pistolas. Ato contínuo a vítima, aproveitando que a porta do depósito da “Selaria” estava aberta, saiu correndo por aquela passagema levando o malote, se escondendo em uma firma ao lado.

Os autores correram atrás da vítima, contudo não conseguiram alcança-la, vindo a retornarem para a moto que estava na porta da Selaria, de onde fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado, sem levar nada.

PMMG intensificou rastreamento, sendo comunicado o fato às cidades circunvizinhas, na tentativa de localizar os autores.
DICAS PM INTERATIVA:
QUAISQUER INFORMAÇÕES, ACIONE A PMMG ATRAVÉS DO 190 (EMERGÊNCIA POLICIAL); CASO QUEIRA, TAMBÉM UTILIZE O DDU-181 (DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO) OU PROCURE O POLICIAL MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ.

Nenhum comentário: