Páginas

1 de jan. de 2010

“MEXERICA” É ACUSADO DE ROUBAR IDOSO DE 72 ANOS EM OLIVEIRA/MG

Infelizmente, a primeira ocorrência registrada em Oliveira/MG no ano de 2.010 foi o roubo a um idoso que acabou internado e corre risco de morte.

Por volta de 00:10 do dia 1.º de Janeiro de 2.010, a PMMG compareceu na Rua Antônio Dionísio Bernardes, Bairro São Sebastião, onde deparou com a vítima “J.A.F.”, 72 anos, caído no chão da cozinha; segundo a vítima, ela acordou com um barulho vindo da cozinha e ao verificar o estava acontecendo, deparou com um indivíduo conhecido por “Mexerica” (cidadão infrator contumaz), que após arrombar a porta da cozinha entrou na residência; “Mexerica”, agrediu a vítima com chutes e murros, vindo a roubar a quantia de R$150,00 (Cento e cinqüenta reais) em dinheiro que estava no bolso da calça da vítima.

Informou a vítima que constantemente o autor arromba sua residência para furtar (fatos já registrados outrora pela PMMG e encaminhados a Delegacia de Polícia).

A vítima estava com escoriações na mão direita e hematomas nas pernas; haja vista a mesma ser obesa e não conseguiu se defender, por problemas de locomoção; vítima foi socorrida por uma Ambulância ao PAMM, onde foi “entubada” e corre risco de morte, ficando internada para observação.

A PMMG deu início a intenso rastreamento e na parte da manhã conseguiu localizar e prender o acusado “Márcio Eurico Nicolau”, vulgo “Mexerica”, 35 anos, que havia envolvido em outra ocorrência de ameaça contra a própria genitora, porém encaminhado à Delegacia de Polícia, não foi ratificado o flagrante, sendo liberado novamente.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ