Páginas

19 de jan de 2010

PMMG APREENDE ADOLESCENTE TRAFICANDO EM CAMPO BELO/MG

Em 17/01/2.010, às 00:10, na cidade de Campo Belo/MG a sala de operações recebeu denúncia anônima dizendo que um rapaz trajando calça jeans, camisa listrada e boné preto, estaria comercializando drogas na Rua Professor João Moreira, Centro.

No local a viatura monitorou tal indivíduo e notou que ele deslocava-se até um barraco nas proximidades e pegava algo em um hidrômetro, em seguida entregava a pedestres e pessoas que vinham em veículos fazer contato com o mesmo, e essas pessoas lhe entregavam o dinheiro.

Assim, foi efetuada a abordagem ao adolescente infrator “N.O.B”, 14 anos, e na presença de testemunha, os PM deslocaram até o hidrômetro, sendo que em seu interior foram localizadas 03 (três) pedras de crack, embaladas separadamente, prontas para comercialização.

Com o autor foi encontrado a quantia de R$ 21,00 (Vinte e um reais) e 01 (uma) bicicleta marca “Prox”, cor preta, que ele usava para movimentar-se do local da entrega até o hidrômetro. A Comissária de Menores acompanhou a ação policial. O adolescente infrator foi apreendido e o material citado arrecadado à Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário: