Páginas

9 de jan. de 2010

PMMG NÃO DÁ TRÉGUA AO TRÁFICO DE DROGAS EM TRÊS CORAÇÕES/MG

Novamente em Três Corações/MG, na data de 08/01/2.010, às 18:05, a PMMG compareceu no Bairro Vilas Boas, onde a solicitante relatou que encontrou na dispensa de sua residência 17 (dezessete) papelotes de cocaína, envolvidos em uma sacola plástica, os quais estavam escondidos entre os tijolos e reboco da parede, sendo a referida droga de propriedade de seu marido.

Diante do fato a referida droga foi apreendida e feito rastreamento para localizar o autor “Jonas Santos de Oliveira”, 48 anos, motoboy, o qual foi localizado trafegando com a motocicleta Yamaha YBR 125, cor azul e placa HIQ-5475/Três Corações/MG.

O cidadão infrator foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo encontrado 01 (um) papelote de cocaína, 02 (dois) aparelhos de telefone celulares e a quantia de R$ 110,00 (cento e dez reais) em dinheiro.

O autor foi preso em flagrante e conduzido para 8.ª DRPC, juntamente com os 18 (dezoito) papelotes de cocaína, 02 (dois) aparelhos de telefone celulares e o dinheiro, os quais foram arrecadados, sendo a referida motocicleta também removida para o pátio credenciado do DETRAN e lavrado 02 Autuações de Infrações de Trânsito.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ