Páginas

2 de jan. de 2010

PMMG PRENDE AUTORES DE FURTO EM PIRACEMA/MG

Em Piracema/MG na data de 01/01/2010 a PMMG compareceu no local da ocorrência onde encontrou com a vitima/solicitante “J.C.” que narrou o seguinte: que as 01:00 de 01/01/10 fechou as portas do seu estabelecimento e por volta das 07h00 sua funcionária chegou para iniciar o turno de serviço quando percebeu que estava faltando dinheiro no caixa. Ela ligou para “J.C” para relatar o acontecido e quando o solicitante/vítima chegou percebeu que além de faltar cerca de R$70,00 (Setenta reais) do dinheiro do caixa, havia sumido aproximadamente 06 (seis) litros de bebida alcoólica (Pinga e Bacardi) e 06 (seis) maços de cigarro. Ao olhar para o telhado que fica no canto da parede percebeu que três telhas estavam fora do lugar; analisando o vão de estimado em 50cm² que possibilitava a passagem de uma pessoa de estatura média e magra.

A vitima relatou que havia suspeita contra os envolvidos devido o “Fábio” e “Jéferson”, o qual havia ameaçado entrar no local anteriormente e que o “Fábio” trabalhou de vigia próximo ao estabelecimento na madrugada do furto.

Diante de tais informações foi realizado rastreamento., sendo os suspeitos localizados na residência situada à Praça do Rosário, (onde residem juntos).

A vitima por conhecer “Fábio” pediu permissão para entrar à residência; sendo permitida. Durante a visitação efetuada no interior da residência de “Fábio” a vitima localizou e identificou como de sua propriedade, no cômodo casa, uma sacola de plástico contendo os seguintes objetos: 15 (quinze) dvd diversos (cópias); 09 (nove) cd diversos (cópias); 01 (um) maço de cigarros da marca “Hollywood”; 01 (um) maço de cigarros da marca “Carlton”; 01 (um) pacote de preservativo (com 03 unidades) da marca “Prudence”; 01 (um) relógio de pulso marca “Orient” (Obs.: com defeito); 05 (cinco) blocos de ingressos do “6.º Encontro de motociclistas em Ascensão”, contendo 50 (cinquenta) ingressos cada bloco; foi localizado no poder de “Fábio” 01 (uma) camisa de cor branca cedida pela vitima para que pudesse trabalhar de vigia; a camisa estava com sinais de sujeira (a mesma encontrada na madeira e telhado do estabelecimento).

Os autores foram chamados para fora da residência e ao serem abordados foi realizada busca pessoal e encontrado um celular da marca “Nokia” modelo 1110 de procedência duvidosa (sem nota fiscal), além da quantia de R$26,00 (Vinte e seis reais). Foi necessário o uso das algemas para resguardar a integridade física dos policiais. Os objetos foram arrecadados e encaminhados para Delegacia de Polícia, juntamente com os dois acusados.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ