Páginas

7 de jan. de 2010

PMMG PRENDE CASAL DE TRAFICANTES EM VARGINHA/MG

Em 06/01/2.010, às 16:12, na cidade de Varginha/MG, a PMMG em patrulhamento pelo bairro de Fátima, recebeu denúncia que próximo ao bar denominado “Mané do Frango”, havia uma mulher loira, trajando calça jeans, blusa branca e preta, em atitude suspeita, aparentando estar vendendo drogas.

Durante rastreamento a mulher suspeita foi localizada e abordada, durante a busca pessoal, ela “dispensou” uma bucha de uma substância esbranquiçada, aparentando ser cocaína.

Em suas vestes foram localizadas mais 02 (duas) buchas da mesma substância. Em verbalização com a autora, ela relatou que o restante das drogas estaria em sua residência.

Os Policiais deslocaram até a residência dela, situada no Jardim Orlândia, tendo seus familiares franqueado a entrada, sendo encontrado enterrado no quintal 02 invólucros contendo aproximadamente 30 gramas de cocaína e 30 gramas de crack, as quais iriam ser separadas e embaladas para comércio.

A autora “Gislene de Fátima Eugênio”, 18 anos, confessou as drogas que estavam enterradas no quintal era de sua propriedade e do adolescente infrator “W.T.”, 16 anos, seu namorado, o qual possui várias passagens por diversos crimes.

Face ao exposto a autora e o adolescente infrator foram presa/apreendido em flagrante e conduzidos à Depol, juntamente com material arrecadado, onde foram autuados pelo Delegado de Polícia e recolhidos à cadeia pública local.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ