Páginas

14 de jan de 2010

PMMG PRENDE MÃE QUE ACORRENTAVA FILHO DE 09 ANOS EM MONTE VERDE/MG

Em 12/01/2.010, às 17:00, no distrito de Monte Verde/MG, a PMMG foi acionada pelo Conselheiro Tutelar do Distrito, a comparecer na Rua da Fonte, Bairro Vila da Fonte, onde segundo denúncias, a autora “Eliana de Oliveira Couto”, 25 anos, cozinheira, mantinha seu filho “D.L.O.C.”, 09 anos, estudante, acorrentado pela perna, desde a noite anterior, dentro de sua residência.


No local, em contato com a autora, a mesma relatou que tomou tal atitude porque o menino está sempre andando com más companhias e que não parava em casa, sendo que a mesma foi informada por terceiros que seu filho estava se envolvendo com o tráfico de drogas.

De imediato, a criança foi libertada e conduzida à Unidade Básica de Saúde do Distrito para avaliação médica, sendo que a mesma não apresentava lesões aparentes, ficando registrado em livro próprio.

A mãe da criança foi presa em flagrante delito e conduzida, juntamente com o menino e o Conselheiro Tutelar à Delegacia de Polícia de Camanducaia/MG para demais providências.

A corrente utilizada para prender a criança foi arrecadada, juntamente com dois cadeados. O Conselheiro Tutelar acompanhou o desenrolar da ocorrência.

Nenhum comentário: