Páginas

14 de jan. de 2010

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO (“ASSALTO”) A UM BAR EM SANTO ANTÔNIO DO AMPARO/MG

Em 12/01/2.010, às 00:02, na cidade de Santo Antônio do Amparo/MG, a PMMG recebeu uma ligação via 190, do solicitante “L. C.”, o qual alegou que estava trabalhando em seu estabelecimento conhecido como “Domingos Bar”, situado no Bairro Progresso, quando chegaram dois indivíduos não identificados, usando capacetes de motociclista de cor escura, sendo um alto, cor morena, trajando jaqueta escura, portando uma arma de fogo, provavelmente revólver calibre .38 e o outro de estatura baixa, cor clara, trajava jaqueta escura e anunciaram o “assalto”, colocando o revólver no peito do solicitante.

No recinto encontravam-se outras três pessoas que também foram vítimas. Os autores levaram do proprietário do bar a quantia de aproximadamente R$ 150,00 (Cento e cinqüenta reais) em dinheiro; de outras vítimas levou um aparelho de telefone celular, marca Motorola, cor prata, R$ 40,00 (Quarenta reais) em dinheiro.

Após o fato, as vítimas relataram que os autores fugiram em uma motocicleta Honda Twister, cor preta, não sabendo informar a placa.

De imediato, a PMMG efetuou o rastreamento por toda a cidade e ainda comunicou o fato às cidades circunvizinhas.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ