Páginas

1 de jan. de 2010

VIGIA É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Em 31/12/09, às 10:10, na cidade de Lavras/MG, após o COPOM receber uma denúncia anônima, onde relatava que o vigia da Prefeitura que trabalha na Torre na Av. Contorno, zona rural, estava portando uma arma de fogo e que inclusive ameaçava as pessoas que dali se aproximavam, apontando a referida arma.

Diante do exposto, a PMMG compareceu no local, deparando com autor “Tadeu Pereira de Carvalho”, 45 anos, Vigia, o qual foi submetido à busca pessoal e seu veículo e também o cômodo destinado aos vigias.

O autor negou possuir arma de fogo e tentou desviar a revista para outros lugares, senão, o cômodo que estava.

Dando continuidade a revista os militares localizaram dentro de um filtro de água, uma garrucha de 02 canos, calibre .22, cromada, marca “Rossi”.

Daí, os Policiais então revistaram novamente o veículo e localizaram dentro da porta-luvas 01 munição do mesmo calibre da arma. O veículo do autor foi removido ao pátio do guincho “Zebrão”, uma vez, que não estava licenciado, sendo lavrado a respectiva Autuação de Infração de Trânsito.

Foram arrecadados a arma, a munição e o CRLV do veículo. Autor foi conduzido a Delegacia de Policia para demais providências legais.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ