Páginas

19 de jan. de 2010

AJUDEM LOCALIZAR O WEBERT, DESAPARECIDO EM OLIVEIRA/MG DESDE SETEMBRO/2.009

Também em Oliveira/MG, na data de 19/01/2.010, o solicitante compareceu na Sede da 59.ª Cia PM, narrando que seu filho “WEBERT MESSIAS GOUVEIA DOS SANTOS”, 23 anos, saiu de sua residência em Setembro/2009, para trabalhar na cidade de Cláudio/MG, ficando naquela cidade por uma semana; em seguida foi para a cidade de Nova Serrana/MG, Martinho Campos/MG e Curvelo/MG; uma semana antes do Natal, “Webert” entrou em contato com seus familiares dizendo que passaria o Natal e Ano Novo em Oliveira/MG, o que não aconteceu.

Há aproximadamente uma semana, o solicitante recebeu um telefonema de uma amigo de “Webert” dizendo que ele havia sido assassinado na cidade de Nova Serrana/MG ou Curvelo/MG.

Os PM da 59.ª Cia PM mantiveram contato com o 23.º BPM/Divinópolis-MG, obtendo informações que na área daquele Batalhão não consta nenhum homicídio cuja a vítima seja a acima mencionada.

“Webert” não sofre das faculdades mentais, não é pessoa seqüestrável e é usuário de drogas; referido tem aproximadamente 1,70 m altura, olhos castanhos e é moreno escuro.

QUAISQUER INFORMAÇÕES, ACIONE A PMMG ATRAVÉS DO 190 (EMERGÊNCIA POLICIAL) OU DDU-181 (DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO).

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ