Páginas

10 de jan. de 2010

AJUDEM A PMMG LOCALIZAR A MOTOCICLETA HONDA/CG 125 FAN, COR CINZA, PLACA HFJ-7767, FURTADA EM TRÊS CORAÇÕES/MG

Em 09/01/2.010, às 21:40, na cidade de Três Corações/MG, a PMMG compareceu na Rua das Andorinhas, Bairro Jardim Califórnia, onde a vítima “M.C.L.” relatou que estacionou a sua motocicleta Honda/CG 125 Fan, cor cinza e placa HFJ-7767/Três Corações/MG em frente a uma residência, localizada no referido endereço e entrou na casa; ao retornar depois de aproximadamente 30 (trinta) minutos para sair com a motocicleta, constatou que indivíduo não identificado havia furtado.

A vítima ainda relatou que a motocicleta está com um pequeno amassamento no tanque e possui 02 (dois) adesivos, sendo um número 18 na cor amarela e um adesivo da HONDA com o número 26.

Diante do fato foi acionado o plano de cerco/bloqueio/interceptação, sendo comunicado as cidades circunvizinhas, está sendo realizado rastreamento com intuito de recuperar o veículo e prisão do cidadão infrator.

QUAISQUER INFORMAÇÕES, ACIONE A PMMG ATRAVÉS DO 190 (EMERGÊNCIA POLICIAL) – TAMBÉM ATRAVÉS DO DDU-181 (DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO) OU PROCURE O POLICIAL MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ