Páginas

10 de jan. de 2010

CASAL É CONDUZIDO A DEPOL ACUSADOS DE CORRUPÇÃO DE MENOR

Em 09/01/2.010, às 22:44, na cidade de Varginha/MG, a PMG compareceu à Rura Vitório Bertólio, Bairro São Lucas, onde a solicitante “N.A.M.”, alegou que em data de 08Jan10, sua filha “B.A.V.”, 16 anos, estudante, saiu de sua residência para pernoitar na casa de “Andreza Helena de Oliveira”, 22 anos, estudante, que retornaria pela manhã, porém a adolescente só retornou por volta de 22:40, aparentando ter ingerido bebida alcoólica, juntamente com “Andreza” que estava acompanhada por “Thomas Ivan Bruno da Silva”, 24 anos, lavador de autos.

O casal e a adolescente afirmaram ter pernoitado num rancho no município de Três Pontas/MG, juntamente com outras pessoas, sendo que a adolescente estava acompanhada por um indivíduo de nome “Júlio César Batista”, residente no Bairro Sion, em Varginha/MG.

Confirmaram ainda que fizeram uso de bebida alcoólica e tiveram relações sexuais, sendo que a menor manteve relação sexual com o indivíduo “Júlio”, o qual não foi localizado. O casal citado foi conduzido à DEPOL para maiores esclarecimentos e providências legais.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ