Páginas

19 de jan. de 2010

COLISÃO FRONTAL COM VÍTIMA FATAL EM LUMINÁRIAS/MG

Em 17/01/2.010, às 20:40, no município de Luminárias/MG, a Polícia Militar Rodoviária de Lavras/MG, compareceu na MGT 354, KM 28, zona rural, para atender um acidente automobilístico, colisão frontal com vítima fatal, envolvendo os seguintes veículos, motocicleta Yamaha XT 225, cor cinza, placa GVB-7249/Lavras/MG, conduzida por “Diogo Antônio Junqueira”, tendo como passageira “Lílian Aparecida Felipe”; motocicleta CG Titan 125, cor preta, placa DJU-5322/Mauá/SP, conduzida por “Douglas José Junqueira” (Vítima fatal), tendo como passageira “Juliana Cristina Santos Junqueira” e o veículo Fitat/Panorama, cor verde, placas GRM-0308/Luminárias/MG, conduzido por “Eduardo de Paulo Martins”.

De acordo com relatos da testemunha “J.L.M.”, este transitava com seu veículo
GM/Monza sentido Ingaí/MG a Luminárias/MG juntamente com o veículo Fiat/Panorama, porém estava um pouco à frente, o condutor do GM/Monza disse que cruzou com duas motocicletas que estavam seguindo sentido contrário e perdeu contato visual com o condutor do Fiat/Panorama; momento que parou no acostamento por alguns minutos e resolveu voltar para ver o que tinha acontecido.

Ao retornar deparou com o sinistro, envolvendo os três veículos. De imediato acionou o Corpo de Bombeiro Militar e Polícia Militar.

Do sinistro resultaram em uma vítima fatal, “Douglas” e quatro vítimas com ferimentos graves que foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiro Militar até a URPA de Lavras/MG.

Não foi possível colher a versão dos condutores nem passageiros devidos a gravidade de seus ferimentos.

Todos os veículos tiveram danos generalizados e foram removidos ao pátio do Auto Socorro ZEBRÃO, onde permanecem à disposição da Autoridade Policial.

Os Policiais Militares constataram que o condutor “Douglas”, não era habilitado para conduzir motocicleta, sendo habilitado na categoria “E”.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ