Páginas

19 de jan. de 2010

DISPARO DE ARMA DE FOGO EM IJACI/MG

Em 17/01/2.010, às 07:30, na cidade de Ijaci/MG, a PMMG foi procurada pela vítima “D.L.C.”, 37 ANOS, comerciante, o qual relatou que naquela mesma data por volta das 05:30, o indivíduo conhecido por “Luiz Gustavo Vilas Boas”, 21 anos, vendedor, vulgo “Graxa”, de posse de 01 arma de fogo (possivelmente um revólver calibre .38), efetuou 03 disparos contra o veículo Imp/Dodge Ram, cor prata, placas DSF-9662/Espera Feliz/MG, pertencente à vítima.

O veículo estava estacionado defronte a residência da vítima, vindo a ser danificado.

Por volta das 07:25, ou seja, pouco antes da solicitação da vítima os Policiais Militares de serviço avistaram o veículo GM/Celta, cor preta, placas HES-2015 Ijaci/MG, conduzido pelo “Graxa” em alta velocidade, promovendo direção perigosa, pondo em risco a segurança própria e a de pedestres que transitavam pelo local; em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

Após a solicitação da vítima, os PM deslocaram até a residência do autor, onde o veículo GM/Celta, cor preta, placas HES-2015 Ijaci/MG, estava estacionado, porém o autor não foi localizado.

Face ao exposto foi obtido os dados do autor com seu genitor, sendo que o veiculo GM/Celta foi apreendido e guinchado para o pátio do “Zebrão”, foi realizado o recolhimento da CNH do “Luiz Gustavo” e CLRV do veículo GM/Celta, bem como feita a arrecadação de 02 aparelhos celular de marca “Black Barry”. Também foram lavradas as respectivas Autuações de Infração de Trânsito referente a irregularidades cometidas.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ