Páginas

19 de jan. de 2010

MULHERES SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM LAVRAS/MG

Em 17/01/2.010, às 09:51, na cidade de Lavras/MG, a PMMG em patrulhamento recebeu uma denúncia anônima que havia um veículo Ford Focus, placas HES-2726 - Lavras/MG, cor preta, no Bairro Aquenta Sol, realizando tráfico de drogas.

De imediato, as viaturas deslocaram e lograram êxito, em abordar o referido veículo à Rua Custódio Silveira da Fonseca, Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Após o comparecimento de uma Policial Feminina, foi realizada uma busca minuciosa, sendo localizado com as autoras “Lívian Aparecida de Oliveira”, 20 anos, 01 (um) papelote de cocaína; com “Lílian Cristina de Andrade”, 33 anos, comerciante, 02 (dois) papelotes e cocaína e com “Marcelly Aparecida Vargas Souza”, 30 anos, nada foi encontrado de irregular.

Ao realizar buscas no interior do veículo foram encontrados os seguintes materiais: 04 (quatro) celulares, sendo 01 marca LG, 01 V3, marca Motorola, 01MOd K1, marca Motorola e por último 01 marca Sansung, 01 mamadeira contendo vários saquinhos de chup-chup e a quantia de R$ 395,00 (Trezentos e noventa e cinco reais).

Ao verificar os dados da “Lílian”, condutora do veículo, constatou-se ser inabilitada e também que o veículo não estava licenciado.

Diante do exposto, veículo foi removido e as autoras presas em flagrante delito e conduzidas, juntamente com os materiais arrecadados para a Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ