Páginas

14 de jan. de 2010

EM POUSO ALEGRE/MG, 03 PESSOAS SÃO PRESAS POR PORTE DE ARMA E DOCUMENTOS FALSOS

Em 11/01/2.010 às 12:00, na cidade de Pouso Alegre/MG, a PMMG durante patrulhamento deparou com o indivíduo conhecido por “Neguinho Paulista” e ao ser procedido busca pessoal nada foi localizado, este apresentou um RG em nome de “Cláudio Franco de Camargo”, sendo verificado que era falsificado.

Porém o cidadão ainda alegou outro nome: “José Honório” e posteriormente alegou que havia feito uma montagem no RG apresentado, sendo seu verdadeiro nome “José Sérgio Botelho”.

A equipe da PM deslocou até a residência de “José”, no Bairro São Geraldo, onde foi abordado sua amásia que se identificou como “Roberta Aline Rosa” e posteriormente apresentou o RG em nome de “Marcelia Rodrigues”.

No imóvel foi encontrado um RG em nome de “Leandra dos Santos Silva”, a qual alegou ser sua sobrinha de “José”.

Indagado sobre uma arma de fogo, “José” disse ter comercializado um revólver calibre .32, para o adolescente “M.C.S.S”, 13 anos. Em contato com o adolescente, este disse que havia revendido o revólver para “L.A.S.”, residente Rua Abraão, onde não foi localizado. No local os PM foram procurados por “Luiz Cláudio”, 53 anos, reciclador, o qual relatou que estava com o revólver calibre . 32, N.º 381371, capacidade 06 tiros, marca “Colt”, que comprou de “L.A.S” por R$100,00 (Cem reais).

Diante dos fatos “José”, “Marcelia” e “Luiz Cláudio” receberam voz de prisão, sendo conduzidos a DEPOL, juntamente com a arma e documentos apresentados, para esclarecimentos.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ