Páginas

15 de jan. de 2010

GABRIELA É PRESA POR FURTO A IDOSO EM OLIVEIRA/MG E DESTA VEZ FOI RATIFICADO SEU FLAGRANTE.


Novamente em Oliveira/MG, por volta das 02:05 de 15/01/2010, a PMMG compareceu na Rua João Mendes, Bairro João Paulo II, onde o solicitante “A.P.S.”, 62 anos, lavrador, disse aos Policiais Militares que “Gabriela Aparecida dos Santos”, 19 anos, chegou em sua residência oferecendo-se para fazer um “programa” com vítima.

Após o “programa sexual”, a autora foi ao banheiro e a vítima notou que seu celular havia desaparecido; ao realizar contato com Gabriela, esta negou que havia furtado o citado aparelho.

Foi acionada uma Policial Feminina para proceder a uma busca pessoal na autora, sendo encontrado dentro de sua sandália o aparelho de celular furtado, porém, sem o chip que a autora amassou e o jogou pela janela do banheiro.

Nos bolsos da autora foram encontrados 02 joelhos de PVC, conhecido como "marica" para uso de crack e a importância de R$2,00 (Dois reais) em dinheiro.
A autora foi presa em flagrante sendo conduzida para a Delegacia, onde desta vez foi realizado o devido flagrante. É bom lembrar que somente nestes últimos dias a autora já se envolveu em vários outros delitos (inclusive publicados no blog “PM Interativa”). Esse tipo de delinquente é tido no "meio policial" como "contumaz", porque por mais chances de recuperação que lhe sejam oportunizados, estes sempre retornam à prática delituosa.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens militares bom trabalho.

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ