Páginas

15 de jan. de 2010

MOTOCICLETA ABALROA CAMINHÃO EM ESTRADA VICINAL DE PIRACEMA/MG

Em 15/01/2.010, às 11:30, na cidade de Piracema/MG, PMMG foi solicitada a comparecer na estrada vicinal que dá acesso ao povoado “Corrêas” (Zona Rural) onde deparou com um abalroamento envolvendo uma motocicleta Honda/NXR150 Bros, placa HFV-3504 e um caminhão VW/13.180 CNM de cor branca e placa GYI-7591.

A motocicleta era conduzida por “W.S”, que estava seguindo sentido povoado Corrêas/Piracema e que no momento que estava passando por uma curva com formato de “S” deparou com um caminhão que estava seguindo sentido contrário e não conseguiu frear a tempo de evitar a abalroamento.

Segundo o condutor do caminhão “E.M.S.”, ele estava seguindo sentido Piracema/Corrêas com uma velocidade de aproximadamente 10Km/h quando a motocicleta abalroou lateralmente no pára-choque do caminhão.

Os veículos estavam com a documentação em dia e com a CRLV exercício 2009, sendo liberados no local e os condutores entraram em acordo no local.

O condutor da motocicleta “W.S” sofreu um corte profundo na mão esquerda com rompimento do ligamento e fratura no dedo anelar, além de escoriações na perna direita sendo encaminhado para o hospital local e posteriormente encaminhado ao hospital São Joã
o de Deus na cidade de Divinópolis/MG.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ