Páginas

1 de jan de 2010

HOMEM TENTA ESFAQUEAR DESAFETO E ATINGE A PRÓPRIA AMÁSIA

Em 01/01/2010, às 01:28, na cidade de Lavras/MG, a PMMG compareceu à Rua Amazonas, Bairro Pedro Silvestre, onde segundo a vítima “M.F.A.”, 45 anos, os autores “Carlos Rogério Taveira”, 20 anos, serralheiro e “Albert Alessandro Taveira”, 18 anos, iniciaram uma discussão em via pública e depois entram na residência da vítima.

O autor “Albert” portava uma arma de fogo e desferiu uma coronhada no rosto da vítima, “J.A.A.”, 35 anos, pedreiro, causando-lhe um corte no nariz e também da vítima “M. F.A.”, atingindo seu pescoço, causando-lhe um corte próximo a orelha esquerda e também uma fratura.

Os autores saíram de casa e foram até a esquina e passaram a injuriar o autor “Valdemir Custódio Inácio”, 30 anos, vigia, e em seguida “Carlos”, desferiu-lhe uma coronhada, causando-lhe um corte, tendo o “Valdemir” revidado com um soco no rosto do “Carlos” que correu para a residência de “F.C.B.M.”, 35 anos, vendedora, momento, que apoderou-se de uma faca e ao tentar esfaquear o autor “Albert”, a amásia de “Carlos” (“I.M.T”), 16 anos, do lar, entrou na frente para tentar impedir e foi esfaqueada na região do abdômen e tórax.

O autor foi desarmado por terceiros, sendo os autores “Albert”, “Carlos” e “Valdemir”, presos em flagrante delito. As vítimas e autores foram encaminhados a URPA, sendo a vítima “I.M.T” (amásia de Carlos) foi transferida em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia. A faca utilizada no crime, foi encontrada em um lote baldio, sendo arrecadada, mas a arma de fogo não foi localizada.

Nenhum comentário: