Páginas

1 de jan de 2010

PMMG PRENDE AUTOR ROUBO A MÃO ARMADA TENTADO (ASSALTO) A POSTO DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS EM LAVRAS/MG

Em Lavras/MG, por volta das 03:05 do dia 31/12/09, a PMMG compareceu a Av. Ernesto Matioli, Bairro Santa Efigênia, especificamente no “Posto de Combustível Avenida”, onde a vítima “E.C.C.”, 19 anos, Frentista, relatou que um cidadão claro, cabelos pretos e barba rala, trajando camisa cor cinza e calça jeans, estando com uma garrafa pet em mãos e solicitou ao frentista a quantia de R$ 2,00 (dois reais) em gasolina, momento, que o autor anunciou o “assalto”, determinando que entregasse todo dinheiro, senão, o mataria.

A vítima saiu correndo e o autor fugiu, entrando em um veículo GM/Vectra, cor cinza, o qual, o aguardava nas proximidades. Posteriormente, a vítima acionou a PMMG e após rastreamento localizou o veículo, GM/Vectra GL, placas AHM 4236 – Nepomuceno/MG, cor cinza, abordando e identificando os autores como “J.L.S.”, 30 anos, Agente Penitenciário e “Luiz Carlos Pereira dos Santos”, 25 anos, Servente.

Após busca pessoal nos autores foi encontrado com “Luiz Carlos” uma faca, cor preta, aproximadamente 15 cm de lâmina, marca Ginsu 2000 Stanless, a qual tentou desfazer-se da mesma.

O autor “Luiz Carlos” foi conduzido à presença da vítima, onde foi reconhecido, sendo dando-lhe então, voz de prisão em flagrante. Os autores apresentavam fortes sintomas de haver ingerido bebidas alcoólicas, sendo que o condutor “J.L.” recusou-se a ser submetido ao exame do aparelho etilômetro.

Foi efetuado busca no interior do veículo e encontrados seguintes materiais: 01
lanterna cor preta, 01 aparelho celular, marca “Sansung”, cor prata, 01 coldre, 01 capa de colete compartimentado com brevê do Sistema Prisional, 01 tarjeta em nome “A. S. P. J.” e 01 garrafa de cerveja vazia, os quais foram arrecadados.

Também foram encontrados alguns apetrechos de pesca o quais foram apreendidos pela Polícia Militar do Meio Ambiente.

Os autores foram conduzidos a URPA e posteriormente encaminhados à Delegacia. O veículo foi removido, sendo recolhidos o CRLV, CNH do condutor do veículo e a garrafa pet com gasolina, que foi deixada no local dos fatos e lavrado Autuação de Infração de Trânsito referente a conduzir veículo sob influência de álcool.

Nenhum comentário: