Páginas

9 de jan. de 2010

“PARAÍBA” É PRESO APÓS ROUBAR UMA MULHER EM CAMPO BELO/MG.

Na cidade de Campo Belo/MG, na data de 08/01/2.010, às 15:50, a PMMG foi acionada à Rua Modesto Moreira, Centro, onde a vítima “A.R.N.”, 51 anos, Do lar, alegou que estava em frente a casa de sua amiga, quando um cidadão moreno, trajando calça jeans, camisa vermelha, aproximou-se, pediu-lhe água e repentinamente, agrediu-a com empurrões, socos, jogou-a no chão e tomou-lhe uma bolsa e um aparelho celular, após o fato evadindo sentido Praça Menotti Dáurea.

O autor “Jéferson Alves Tomás Danta”, 23 anos, (vulgo “Paraíba”) foi perseguido pela testemunha “L.M.R.B”, que o localizou na Rua Professor João Moreira, vendo quando jogou a bolsa em um lote vago; a testemunha pegou o autor, colocou em seu veículo levando até o local do ocorrido.

Um Policial Militar que reside próximo e estava de folga e ajudou repassando informações no 190, ajudando também na prisão do autor até a chegada das viaturas.

O fato foi passado de imediato para as viaturas do turno, que se dirigiram para o local. “Paraíba” tinha trocado de camisa, colocado uma de cor bege e ainda disse aos Policiais que jogou a camisa de cor vermelha na Rua Santos Dumont, sendo esta recuperada. O cidadão infrator relatou que trocou de camisa para não ser reconhecido, porém não adiantou nada, porque a vítima o reconheceu.

A vítima teve lesões no cotovelo, joelhos, pé esquerdo, região do quadril e coxa.

Na bolsa havia a quantia de R$ 64,00 (Sessenta e quatro reais) em dinheiro, uma caixa de remédio, duas cartelas de comprimidos Atenolol, um frasco de Quitosana, um pente marrom, um bloqueador solar, um cartão da Caixa Econômica Federal com a senha, uma caderneta com diversos papéis, uma caderneta com diversos telefones, um relógio pulso marca Chanel, um celular Sony Ericsson, cor rosa, chip Vivo, modelo W380, uma par de sandálias cor preta, um cartão Drogasil, três canetas e outros objetos de uso pessoal feminino.

Foram recuperados todos os objetos roubados e o autor foi preso em flagrante delito, sendo ratificado o flagrante pelo Delegado. Os objetos roubados foram arrecadados e entregues na DEPOL.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ