Páginas

9 de jan. de 2010

“MOTOQUEIRO” INABILITADO É PRESO APÓS FUGIR DE BLITZ POLICIAL EM SÃO BENTO ABADE/MG

Em 08/01/2.010, às 17:00 na cidade de São Bento Abade/MG, durante realização de “Operação Fronteira” na Rodovia MG-862, zona rural, local conhecido como “Trevo do Peão”, um Policial Militar deu ordem de parada para o condutor/autor “Cleitom Higino Gomes Rocha”, 22 anos, assessor de gabinete da Câmara Municipal de Três Corações/MG, o qual conduzia a motocicleta Honda/CBX Twister, cor amarela e placa HDS-7632-Três Corações/MG, sendo que o mesmo não obedeceu à ordem de parada, transpondo o bloqueio viário policial em alta velocidade.

Diante do fato, uma viatura policial iniciou rastreamento e conseguiu localizar o autor em uma estrada vicinal nas proximidades e em seguida sua motocicleta em meio a um matagal, escondida debaixo do mato.

No ato da abordagem o condutor/autor apresentou uma CNH com o n.º de registro 027...344, em nome de “T.N.C.” e um CRLV n.º 75...51, os quais foram constatados como não sendo dele e nem da citada motocicleta. Verificou-se também que o condutor/autor não é habilitado e que o licenciamento da referida motocicleta é do ano de 2006, sendo confeccionados as respectivas Autuações de Infrações de Trânsito.

O condutor/autor foi preso em flagrante delito e a referida motocicleta foi removida para o pátio “Auto Socorro WR”, sendo também recolhidos os documentos apresentados pelo condutor/autor.

Feito contato com um Agente Policial Civil da 8.ª DRPC em Três Corações/MG, o qual orientou para que liberasse o condutor/autor para assinatura do Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) posteriormente.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ