Páginas

18 de jan de 2010

PMMG COIBE PESCA ILEGAL POR AMADOR EM LOCAIS PROIBIDOS OU

Em 14/01/2.010, às 16:00, no município de Lavras/MG, a Polícia Militar de Meio Ambiente de Lavras/MG, durante atendimento de denúncia compareceu na margem do Rio Grande, local denominado “Estreito”, onde o ato de pesca é proibido pelo Órgão Ambiental competente, deparando com o autor “D.M.M.F”, 27 anos, pescando com uso de caniço de bambu, linha, anzol e molinete, marca “Paoli”, cor verde, utilizando isca viva conhecida como sarapó.

O autor foi abordado no momento em que tentava se desfazer do apetrecho de pesca e das iscas, sendo submetido à busca pessoal e encontrado em seus pertences, no interior de uma polchete, 10 chumbadas e uma bucha de maconha.

Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito sendo conduzido até a DEPOL de Lavras/MG juntamente com os materiais apreendidos, onde ficou a disposição da Autoridade Policial.

As iscas vivas da espécie Gymnotus Carapó, em número de 10 foram descartadas na presença de testemunha por já estarem sem vida. Foi lavrado Auto de Infração do SISEMA, no valor de R$1.213,37.

Nenhum comentário: