Páginas

18 de jan. de 2010

PADASTRO É ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADA DE 09 ANOS EM TRÊS CORAÇÕES/MG

Em 14/01/2.010, às 15:35, na cidade de Três Corações/MG, a PMMG compareceu no bairro Santo Afonso, onde em contato com a solicitante (Conselheira Tutelar), esta relatou que naquela data por volta das 12:30, esteve na sede do Conselho Tutelar de Três Corações, um indivíduo que não quis se identificar, o qual alegou que ao passar pelo bairro Santo Afonso (em determinado endereço específico), ouviu gritos da vítima “A.L.R.” 09 anos, dizendo que estava sentindo dores e que era para parar e ouviu a voz do acusado “S.E.S.” 27 anos, dizendo para ela agüentar mais um pouco que já estava acabando. Por este motivo a testemunha resolveu fazer a denúncia.

Diante da denúncia a Conselheira Tutelar e uma Psicóloga estiveram no local e em conversa com a vítima, esta alegou que teria mantido relações sexuais com seu padrasto.

Assim a criança foi encaminhada ao IML, junto de sua mãe, para realizar exames onde foi constatado que o hímen não fora rompido, não havia esperma, porém havia um pequeno ferimento na vagina da vítima.

Do exposto o autor foi preso e conduzido a 8.ª DRPC para as demais providências.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ