Páginas

14 de jan. de 2010

PMMG NÃO DÁ TRÉGUA AO “JOGO DO BICHO” EM TRÊS PONTAS/MG

Em 12/01/2.010, às 18:40, na cidade de Três Pontas/MG, a PMMG durante realização de “Operação Batida Policial”, na Rua Vereador Sebastião Nogueira Reis”, Bairro Filadélfia, abordou a motocicleta Honda Biz 125 ES, cor preta, placa HCD-4124- Três Pontas/MG, conduzida pelo autor “Miller Luciano Scalioni Bandoni”, 21 anos, estudante, tendo como passageira “Carla Salete Silva Rodrigues” 36 anos, do lar.

O condutor e a passageira demonstraram certo nervosismo no momento da abordagem, motivo pelo qual levantaram suspeita e foram submetidos a busca pessoal, sendo encontrado em poder dos abordados materiais usado no “jogo do bicho”; em poder da passageira foi encontrado 10 (dez) envelopes, 89 (oitenta e nove) apostas preenchidas provenientes do “jogo de bicho” e a quantia de R$ 125,85 (Cento e vinte e cinco reais e oitenta e cinco centavos).

Face ao exposto os autores foram presos e conduzidos para a DEPOL. O condutor da motocicleta não apresentou o documento do veículo, assim foi removido ao pátio do guincho credenciado do Detran, sendo lavrado o AIT correspondente.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ