Páginas

14 de jan. de 2010

PMMG RECUPERA MOTOCICLETA PRODUTO DE CRIME EM TRÊS PONTAS/MG

Em 12/01/2.010, às 19:00, na cidade Três Pontas/MG, a PMMG após receber denúncia anônima relatando que havia dois indivíduos desmontando uma motocicleta no meio de um cafezal situado às margens da Rodovia MG-167 próximo ao local denominado “FIMIBRI”.

Uma equipe da PM compareceu no referido local deparando com motocicleta e
os autores que quando perceberem a presença dos Policiais, fugiram em desabalada carreira, entrando em um cafezal tomando rumo ignorado, deixando para trás a motocicleta marca/modelo Honda, cor azul, sem placa de identificação; duas bicicletas sem marca definida sendo uma de cor preta e outra de cor azul. Consultado os dados motocicleta, constatou que se tratava do veículo motocicleta Honda Titan 150 CG MIX ESD, de cor azul, placa HGY-5412, Três Pontas/MG, furtada na cidade de Três Pontas/MG no dia 11/01/2.010 .

Os autores apresentavam estatura mediana, um deles trajava camiseta branca e bermuda jeans de cor clara e outro camiseta azul e bermuda preta, sendo deixado no local uma bolsa de cor azul contendo os seguintes objetos: 01 arco de serra; 01 torquês; 03 chaves de fenda; 02 alicates; 01 chave inglesa.

A PMMG está realizando varredura no intuito de localizar os autores.

QUAISQUER INFORMAÇÕES SERÃO UTÉIS NO 190 (EMERGÊNCIA POLICIAL), TAMBÉM ATRAVÉS DO DDU-181 (DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO) OU PROCURE O PM MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ!

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ