Páginas

9 de jan. de 2010

QUATRO PESSOAS SÃO DETIDAS POR POSSE DE DROGAS EM TRÊS CORAÇÕES/MG

Em Três Corações/MG, na data de 08/01/2.010, às 17:30, a PMMG recebeu denúncia anônima que os ocupantes do veículo GM/Ômega, cor verde e placa JKV-9149-Lavras/MG, estavam procurando um indivíduo conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e que após fazerem contato com um outro indivíduo também conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, o referido veículo tomou sentido centro da cidade.

Diante da informação os Policiais abordaram o referido veículo na Rua da Cava, Bairro Cotia, o qual estava ocupado pelos autores “Sílvio Gonçalves”, 43 anos; “Carlos Eduardo Cerino”, 35 anos; “Denis Messias de Souza”, 30 anos e pela adolescente infratora “P.A.” 16 anos.

Ao serem submetidos a busca pessoal, foi encontrado no interior do veículo um invólucro contendo 05 g (cinco gramas) de cocaína e 02 (dois) aparelhos de telefone celular, marca Nokia.

Foi realizada a prisão dos autores e apreensão da adolescente infratora, os quais foram conduzidos para 8.ª DRPC, juntamente com a droga e os telefones celulares arrecadados, sendo o referido veículo também removido para o pátio credenciado do DETRAN.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ