Páginas

14 de jan. de 2010

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO (“ASSALTO”) DE VEÍCULO

Em 11/01/2.010, às 00:02, na cidade de Pouso Alegre/MG, a PMMG foi acionada a comparecer no Posto da Polícia Rodoviária Estadual, onde compareceu a vítima “F.J.D.A”, 33 anos, comerciante, o qual havia sido vítima de roubo.

Em contato com a vítima esta relatou que por volta das 23:45, deslocava com seu veículo VW/Golf, cor preta, placa DCG-7060/Pouso Alegre/MG, pela Avenida Perimetral, em direção a sua residência, localizada no Bairro Angelina, ocasião em que na altura do Bairro Jardim Yara, foi abordado por dois indivíduos não identificados, usando capacete, ocupando uma motocicleta de cor escura (sem maiores dados), os quais emparelharam com seu veículo VW/Golf, vindo um deles (carona) a lhe apontar uma arma de fogo prateada, aparentando ser um revólver, anunciando o “assalto”, determinando-lhe para parar o veículo.

Após desembarcar do veículo, o cidadão infrator (carona) assumiu a direção do
VW/Golf e deslocou sentido ao Bairro São João, enquanto o outro fugiu na motocicleta. Em seguida, a vítima deslocou a pé até ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual, onde solicitou ajuda.

Diante do exposto, foi iniciado rastreamento, comunicado o fato para as cidades circunvizinhas, acionado o plano de cerco/bloqueio/interceptação.

QUAISQUER INFORMAÇÕES SERÃO UTÉIS NO 190 (EMERGÊNCIA POLICIAL), TAMBÉM ATRAVÉS DO DDU-181 (DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO) OU PROCURE O PM MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ!

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ