Páginas

14 de jan. de 2010

ADOLESCENTE PASSA MAL APÓS USAR COCAÍNA OFERECIDA POR DOIS JOVENS

Em 11/01/2.010, às 06:30, na cidade de Varginha/MG, a PMMG compareceu no Pronto Socorro do Hospital Bom Pastor, onde a solicitante, Médica Plantonista, relatou que deu entrada no PS, a vítima “P.A.M.”, 16 anos, estudante, aparentando um quadro de parada respiratória; alegou ainda que a adolescente enferma foi deixada por 02 indivíduos, ocupando um veículo GM/ Celta, cor preta, após fornecerem seus dados pessoais, foram embora.

A Médica esclareceu que a vítima estava sem pulso, mas conseguiu reanimação e acabou sendo internada em estado grave.

Os Policiais Militares fizeram contato com genitora da vítima, a qual relatou que por volta das 23:00, compareceu em sua residência 02 indivíduos, ocupando um veículo GM/Celta, cor preta e que sua filha, acompanhada de uma amiga “N.B.V.”, 14 anos, estudante, embarcaram e foram para uma festa.

PM localizou a adolescente amiga de “P.A.M”, tendo ela relatado que saíram com os amigos de conhecidos por “Kiko”, residente no bairro de Fátima e outro de nome “Pirulito”, sem maiores dados; que eles ofereceram cocaína para ambas, tendo a “P.A.M” aceitado e feito uso da droga, misturando com bebida alcoólica; posteriormente deslocaram para o evento denominado “LUAU”, situado no Residencial Bouganville. Quando chegaram ao local, “P.A.M” começou a passar mal e no momento seguinte perdeu os sentidos, tendo sido socorrida por “Kiko” e “Pirulito” até o Pronto Socorro do Hospital Bom Pastor.

Após diligências os Policiais Militares localizaram os autores em suas residências, tendo eles confirmado os fatos ocorrido.

Face ao exposto, os autores “Jonatas Patrik Horácio”, 22 anos, desempregado e “Wesley Mota Tavares, 24 anos, autônomo, foram presos em flagrante delito e conduzidos para a DEPOL.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ