Páginas

18 de jan. de 2010

“ZÉ BARATA” É PRESO PELA PMMG APÓS FURTAR IGREJA EVANGÉLICA EM RIBEIRÃO VERMELHO/MG

Em 14/01/2.010, às 13:40, na cidade de Ribeirão Vermelho/MG, a PMMG foi acionada e compareceu à Rua Nossa Senhora Aparecida, Bairro Ranchação, onde a vítima “S.V.V.B.”, 26 anos, alegou que ouviu um barulho no interior da “Igreja Evangélica Assembléia de Deus” e um individuo em seu interior, sendo sua porta arrombada, além de vários objetos dentro de um saco de linhagem.

Os Policiais Militares depararam com o autor “José Orlando de Souza”, 41 anos, conhecido como “Zé Barata”, correndo em via pública.

Autor foi abordado e tentou reagir, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e algemação para conter a agressividade do infrator e logo após foi reconhecido pelo marido da solicitante que viu o infrator saindo da Igreja e deixando para traz o saco de linhagem que continha 03 microfones, 01 prato de bateria, 01 TV 20”, marca Semp, 01 DVD marca Sony, 01 violão, 01 Micro System marca Eagle, 01 contra baixo marca Ibanez. Segundo a solicitante faltava também R$ 600,00 (Seiscentos reais) do dizimo da Igreja.

O cidadão somente não conseguiu carregar estes objetos, porque, avistou a vitima e seu marido.

Feito vistoria na casa do infrator com sua permissão e autorização de sua genitora, foi encontrado uma marica de fumar crack, uma bota toda molhada e uma saco de linhagem.

A perícia compareceu no local do fato. O material foi arrecadado e o cidadão infrator conduzido para 30.ª DRPC em Lavras/MG, onde foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ