Páginas

3 de nov. de 2009

HOMEM É ESFAQUEADO EM BOM SUCESSO

Em 01 de novembro de 2.009, por volta das 18:00, na cidade de Bom Sucesso/MG, a PMMG foi acionada a comparecer à Praça da Estação, no prédio desativado da Rede Ferroviária situado às margens da linha férrea, onde segundo informações uma pessoa havia sido esfaqueada e perdia muito sangue.

De imediato foi acionado a ambulância e a viatura deslocou para o local onde os militares depararam com a vítima Adilson Gonçalves de Paula, 41 anos, caído ao solo apresentando um ferimento no braço direito. No local também estava o autor Valdeci Alexandre da Silva, 53 anos segurando uma faca de cabo de madeira com aproximadamente 15 cm de lâmina.

Os militares fizeram à abordagem do autor sendo este desarmado e imobilizado. No local também estava 04 (quatro) indivíduos que faziam uso de bebida alcoólica em companhia do autor e vítima que informaram que houve um desentendimento entre as partes o que gerou a agressão.

Em decorrência da demora da ambulância foi solicitado ao condutor de uma caminhonete que fizesse o socorro da vítima já que o mesmo perdia muito sangue, sendo este socorrido de imediato para a Santa Casa de Bom Sucesso onde foi atendido pelo medico de plantão.

A vítima ficou internada e segundo informações passadas posteriormente pelo medico plantonista seu estado de saúde é grave. O autor foi preso em flagrante delito conduzido até a Santa Casa para passar por exames e posteriormente apresentado à presença da autoridade de polícia judiciária para providências decorrentes.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ