Páginas

27 de dez. de 2009

FREQUENTADOR DE BAR DESACATA POLICIAIS MILITARES EM SÃO FRANCISCO DE PAULA/MG

Em 26/12/09, às 15:15, na cidade de São Francisco de Paula/MG, os Militares de serviço em patrulhamento pela Praça Pedro Severino de Aguiar, deparou com um caminhão estacionado de forma irregular, veículo este que descarregava engradados de cerveja no “Bar Central”.

Os Militares localizaram o condutor do veiculo orientando quanto a irregularidade, tendo este de pronto acatado a ordem do Policial Militar, sanando a irregularidade com o estacionamento correto, pois impedia a fluxo dos demais veículos que ali passavam, porém um cidadão de nome “Daniel dos Santos Ribeiro” saiu do referido bar com os seguintes dizeres:” Vocês ai do caminhão trabalhando e esse policial vagabundo atrapalhando o serviço de vocês, o policial é foda”, desacatando assim o militar, fato confirmado pelo proprietário do Bar Central.

Neste momento foi dado voz de prisão para o autor, sendo lido seus direitos constitucionais e conduzido à Delegacia. O autor antes mesmo da confecção deste BO, negou-se a fornecer seus dados, omitindo nome e idade. Feito contato com o Agente da Polícia Civil de plantão, ele orientou quanto a liberação do autor para comparecer posteriormente a Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ