Páginas

30 de dez de 2009

VIAS DE FATO/AGRESSÃO NA RUA MARIA MADALENA SALGADO

Ainda na tarde de 25/12/09, às 15:55, a PMMG foi acionada a comparecer na Rua Maria Madalena Salgado, Bairro São Sebastião, onde a solicitante “M.C.F”, 55 anos, alegou que um cidadão infrator de nome “Álvaro Giuliano”, que convive maritalmente com a filha da solicitante, apresentando estar embriagado, passou a agredi-la; quando o filho da solicitante interveio em auxílio à irmã que era agredida, acabou entrando em luta corporal com o “Álvaro”.

Em seguida, “Alvaro” se posicionou na rua e jogou várias pedras em direção à solicitante e seu filho, os quais não foram atingidos, porém uma das pedras arremessadas acertou o pé direito da vítima “A. A. S”, 51 anos, que passava pelo local naquela hora, causando-lhe um ferimento leve.

Após a lambança, o “Álvaro” fugiu do local juntamente com sua amásia (filha agredida da solicitante), prometendo retornar para brigar com seu cunhado.

A PMMG chegou a realizar rastreamento para localizar o autor das agressões, inclusive deslocando na residência de seus parentes, contudo não foi localizado, tendo sido registrado o respectivo Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário: