Páginas

31 de dez. de 2009

DURANTE FESTEJOS, PMMG APREENDE MOTO IRREGULAR EM CARMÓPOLIS DE MINAS/MG

Em Carmópolis de Minas, na noite de 30/12/09, a PMMG realizou na área central o policiamento durante as festividades de comemoração do aniversário da cidade, onde havia show ao vivo para toda comunidade.

Além do policiamento preventivo visando a manutenção da ordem pública, foi realizado uma “Batida Policial” com abordagem de vários cidadãos infratores contumazes, visando reprimir a prática de atos/fatos ilícitos que pudesse colocar em risco o clima de tranqüilidade pública. Na ocasião eram todos abordados e submetidos à busca pessoal por estarem em atitude suspeita.

Dando seqüência na operação, foi abordado o cidadão “Fabiano Alexandre de Almeida”, 18 anos, o qual conduzia a motocicleta Yamaha RX, cor vermelha, placa GOG-5193-Oliveira/MG sem estar devidamente habilitado, constando ainda à falta de licenciamento e lacre da placa violado na referida motocicleta.

Diante do exposto, foram confeccionados 03 (três) autuações, registrado o Boletim de Ocorrência e o veículo removido para o guincho credenciado, ficando a disposição da Autoridade de Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ