Páginas

30 de dez. de 2009

HOMEM AGRIDE IDOSA DE 89 ANOS

Por volta das 10:10 do dia 26/12/09, a PMMG compareceu na Rua Francisco Barreto, Bairro Santo Antônio em Oliveira/MG, onde a vítima “M.L.C.O”, 89 anos relatou que os autores; “Wilmar Célio dos Santos”, 26 anos e “Wendel Gomes”, 19 anos, aparentando haver ingerido bebida alcoólica, pararam próximo a residência da vítima e “Wilmar” começou a urinar em via pública.

Indignado com tal atitude, o envolvido “R.A.O”, 52 anos, genro da vítima, advertiu sobre tal conduta irregular, quando os autores se exaltaram e foram na direção do envolvido, com intenção de agredi-lo; considerando que a vitima estava na porta, esta foi empurrada pelos autores, que a jogaram no chão, sofrendo um ferimento na mão esquerda.

Ao perceber que sua sogra havia sido agredida, o envolvido “R.A.O” apossou da bengala da vítima e desferiu um golpe na face de “Wilmar”.

Com a chegada da PMMG ao local, os ânimos estavam bastante exaltados e o “Wilmar” tentava agredir o envolvido “R.A.O”, sendo contido pelos Policiais de serviço, ocasião em que “Wilmar”, insatisfeito, começou a desacata-los.

Assim, os autores foram presos e encaminhados ao PAMM para serem atendidos, no entanto, o “Wilmar” recusou-se a ser submetido a sutura na face.

A vítima de 89 anos teve que permanecer sob observação médica, haja vista a fragilidade de sua saúde e sua idade.

Após contato com o Agente Plantonista da Polícia Civil, este orientou que os autores fossem liberados, para posterior providência por parte da Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ