Páginas

18 de dez. de 2009

COMANDOS REGIONAIS DA 6.ª E 17.ª RPM SE REUNEM NO SUL DE MINAS/MG

Realizou-se nesta quinta, dia 17/12/09, no distrito de Monte Verde/MG, a Reunião de Avaliação de Comandantes da 6.ª (Lavras) e da 17.ª (Pouso Alegre) Região da Polícia Militar de Minas Gerais.

O evento tem como objetivo principal a troca de know-how entre as duas regiões da PM. A 17.ª RPM foi criada recentemente, através de uma divisão da 6.ª RPM, e está passando por uma fase de estruturação.


Oficiais do Estado Maior da 6.ª RPM fizeram apresentações sobre as atividades desenvolvidas por cada uma das áreas: pessoal, inteligência, planejamento, logística, comunicação, saúde e corregedoria.

Os Comandantes de Unidades Operacionais das duas Regiões também demonstraram o desempenho operacional de suas Unidades ao longo do ano de 2009.

Segundo o Coronel Campos, seu objetivo no comando da 17.ª RPM é dar continuidade aos projetos de sucesso implantados pela 6.ª Região, e tornar sua região a melhor do Estado.

O Coronel Sant'Ana, Comandante da 6.ª Região ressaltou a necessidade de apoiar a 17.ª Região neste processo de estruturação, e o ganho para segurança pública com a criação da nova região.


POLÍCIA MILITAR, NOSSA PROFISSÃO SUA VIDA!
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – 6.ª RPM

Fonte: http://www.pmmg.6rpm.mg.gov.br/

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ