Páginas

27 de dez de 2009

ROUBO A MÃO ARMADA TENTADO (ASSALTO) A RESIDÊNCIA RURAL/SÍTIO

Em 26/12/09, às 20:35, na cidade de Campo Belo/MG, a PMMG foi acionada a comparecer na comunidade rural, denominada “Frades”, onde segundo informações via 190, havia um casal naquela localidade pedindo por socorro, dizendo que três homens tentaram roubar a residência da vítima “P.B.L.” 62 anos, no sítio “Frades”, estando um dos autores armados.

No local os Policiais Militares foram informados pelo solicitante, sobre as características dos autores, sendo: os três autores claros; com roupas claras e usavam panos tapando os rostos e pediam água, momento em que a vítima os atendeu, foi surpreendida por um dos autores, o qual apontou um revólver para a sua boca, pelo que ela saiu correndo rumo ao matagal, gritando por socorro. O autor, não identificado e armado, efetuou um disparo contra a perna esquerda da vítima, atingindo próximo ao joelho, ficando uma pequena perfuração na calça, sem sinal de sangue.

Os autores nada roubaram, pois a solicitante gritava por socorro, então por motivo alheio a vontade dos agentes, o roubo não foi consumado. Vítima foi socorrida até o Pronto Atendimento Médico, ficando constatado pequena perfuração próxima ao joelho esquerdo e talvez uma fratura que será avaliada após um Raio-X. A vítima não responde estava inconsciente, aparentando indício de acidente vascular cerebral, segundo o enfermeiro.

PMMG prossegue no rastreamento com intuito de localizar os autores.andamento no intuito de localizar autores.

Nenhum comentário: