Páginas

30 de dez. de 2009

PMMG APREENDE DROGAS E MATERIAIS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA

Em 29/12/09, às 15:40, na cidade de Lavras/MG, a PMMG recebeu denúncia anônima de que um indivíduo claro, cabelos castanhos, trajando bermuda jeans e camiseta regata, estaria na Avenida Doutor Silvio Meniccuci, de posse de um CPU de computador procurando comprador, para negociar abaixo do valor de mercado; que possivelmente o dinheiro seria usado para comprar crack.

Durante rastreamento o autor “Hebert Andrade”, 23 anos, foi localizado no referido logradouro, especificadamente no “Posto Shell”, sendo abordado e encontrado em posse do objeto informado.

Em ato contínuo, as demais viaturas de serviço deslocaram a residência do autor sito à Rua Jorge Duarte, Bairro Jardim América, sendo franqueada a entrada dos militares no imóvel pelo irmão do autor, e durante uma vistoria localizaram no quarto do autor, os seguintes materiais: 01 TV 14”, frente prateada com controle remoto; 01 rolo de papel alumínio para o fabrico de marica; 01 Web Cam, 01 headphone, 01 ferro elétrico; 02 maricas, artefatos para consumo de drogas e 04 buchas de uma substancia análoga a maconha.

Durante verificação no quintal da residência, foram localizados 02 pés de uma planta semelhante a maconha; cultivados pelo autor para serem comercializados naquela região.

Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito, sendo todos os materiais ilícitos e de procedência duvidosos arrecadados e encaminhados para a Delegacia de Polícia, para as demais providências, onde foi ratificado o flagrante.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ