Páginas

27 de dez. de 2009

CIDADÃO É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LAVRAS/MG

Em 27/12/09, às 00:59, na cidade de Lavras/MG, a PMMG compareceu à Rua Doutor Augusto Antônio de Faria, Bairro Nossa Senhora do Líbano, especificadamente no estabelecimento comercial denominado “Boate Paddock”, localizada no interior do “Lavras Shoppinge” onde segundo o segurança, o autor “Rodrigues Junqueira Costa”, 25 anos, apresentou-se no local, solicitando entrada na boate, como Agente Penitenciário da cidade de São Joaquim de Bicas/MG, ainda se encontrava armado com arma de fogo.

No local ficou constatado que autor portava em um coldre, junto da cintura, uma pistola marca Taurus 380, oxidada, N.º série KCP43152, bem como, o registro da arma em seu nome, contudo sem porte, além de 14 (quatorze) munições calibre 380 intactas e um carregador das munições.

Autor não portava a carteira funcional que comprovasse sua função. Diante a situação foi dada voz de prisão em Flagrante Delito ao autor, após sendo-o conduzido a presença da Autoridade de Polícia Judiciária, onde foi ratificado o Flagrante.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ