Páginas

30 de dez. de 2009

MOTORISTA INABILITADO CAUSA ACIDENTE EM OLIVEIRA/MG

Em 26/12/09, às 23:00 a PMMG esteve na Rua Anselmo Gaio, Bairro Santo Antônio, Oliveira/MG, onde “Saul José de Lima”, condutor do VW/Fusca, cor branca, ano 1979, placas CLP-7815/São Paulo-SP, alegou que estava trafegando pela Alameda Dr. Cícero de Castro Filho e convergiu para entrar na Rua Anselmo Gaio, momento em que uma motocicleta (não identificada) surgiu repentinamente em sua frente, saindo da Rua Geraldo Rodrigues Costa, vindo a fecha-lo; para não atingir a motocicleta, o condutor do VW/Fusca “jogou” seu veículo contra o portão da residência n.º 13 da Rua Anselmo Gaio.

No impacto, a parte direita do portão da garagem foi arrancada, sendo arremessada contra a camioneta Ford/Pampa, ano 1995, cor cinza, placas GQY-5884/Oliveira-MG estacionada no interior da garagem, que, por sua vez, foi empurrada contra a parede de um dos quartos da casa, causando um buraco com cerca de um metro de diâmetro. A Ford/Pampa danificou o para-choque traseiro, amassou a tampa traseira, estragou a parte dianteira (farol esquerdo, paralama esquerdo, grade, placa e capô). Já o VW/Fusca teve danos generalizados na parte frontal.

O condutor informou ser inabilitado e por apresentar algumas escoriações e sangramento na cabeça, foi socorrido pelos Policiais até o PAMM onde foi medicado.

Além disso, o V1 estava com o licenciamento em atraso (desde 2002), motivo pelo qual foi recolhido ao pátio do guincho “Fernão Dias”.

A suposta motocicleta não foi localizada. Foram lavradas 02 Autuações de Infrações de Trânsito.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ