Páginas

30 de dez. de 2009

MULHER É AGREDIDA DENTRO DE CASA

Em Oliveira/MG, por volta das 08:45 do dia 26/12/09, a PMMG foi acionada por “M. K.S.”, 23 anos, que informou que naquela madrugada, às cerca de 03:00, estava em casa dormindo, quando acordou com barulhos fortes na porta da sala. Segundo a solicitante/vítima, o ex presidiário conhecido por “Cicico Tatu”, arrombou a porta de metalon, entrou no imóvel e passou a exigir dinheiro da solicitante/vítima, para comprar drogas e como ela não tinha dinheiro ele começou a agredi-la com tapas no rosto e chutes nas pernas.

A solicitante/vítima apresentava uma escoriação abaixo do olho esquerdo, arranhões abaixo do olho direito e vários hematomas nas pernas, porém, recusou-se a ser conduzida ao PAMM para ser medicada.

A solicitante/vítima informou ainda que “Cicico” lhe disse que ela estaria “entregando” os traficantes para a Polícia, que era pra ela ficar dentro de casa, onde estaria “segura”, sem poder sair à rua e que se até às 09:00 daquela data não lhe arrumasse dinheiro, iria voltar ao local e mata-la.

A PMMG realizou intenso rastreamento, no entanto, “Cicico” não foi localizado; tendo sido registrado o Boletim de Ocorrência para as providências legais ulteriores.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ