Páginas

24 de dez. de 2009

PMMG APREENDE DROGAS NO CENTRO DE CANDEIAS/MG

Em 23/12/09, à 01:00, na cidade de Candeias/MG, após varias denúncias de tráfico de drogas na praça central e próximo ao bar “Beijo na Boca” os Militares de serviço deslocaram para o logradouro e identificou algumas pessoas com as características dos denunciados, porem após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao saírem do local, os Militares receberam novamente outra denuncia sobre o mesmo fato.

Diante dos fatos, um militar a paisana ficou nas proximidades observando o local, constatando que o autor “Rafael Paulino da Silva”, 20 anos, desempregado, entregou algo a “Luciano Lopes de Almeida”, 22 anos, desempregado.

De imediato foi acionada a viatura que se encontrava próximo ao local, sendo os autores abordados e encontradas em poder do autor “Rafael”, 11 (onze) pedras de um substancia análoga ao crack e com o autor “Luciano”, 02 (duas) buchas de uma substancia análoga à maconha, que segundo o mesmo era para seu próprio uso.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores, sendo encaminhados a Delegacia de Policia, juntamente com o material apreendido, sendo ratificado o flagrante.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ