Páginas

22 de dez. de 2009

PAI É SUSPEITO DE PRATICAR ATO LIBIDINOSO COM FILHA DE 02 ANOS EM CARMO DA MATA/MG

Na cidade de Carmo da Mata/MG, na data de 21/12/09, às 20:10, a PMMG foi acionada a comparecer à Rua Isaltino Teixeira, Bairro Cava, onde segundo relato da solicitante “V.L.A.D”, naquela data por volta das 19:50, estava no lado externo de sua residência, quando ouviu gritos e choro de sua filha “A.L.D.J”, 02 anos, que estava junto com o seu pai “G.M.J”, 42 anos, o qual dava banho na criança.

A mãe já desconfiada pegou a menina e notou que havia um sangramento na vagina da criança, quando de imediato acionou a PMMG.

Assim, os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia, acompanhados por uma Conselheira Tutelar, onde fizeram contato com médico legista da Polícia Civil para examinar a vítima, sendo constatado integridade himenal, com pequena lesão sangrante no clitóris da vítima, concluindo que havia elementos para afirmar a existência de ato libidinoso.

Do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao acusado, sendo este entregue a autoridade de Polícia Judiciária para as providências legais decorrentes.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ