Páginas

30 de dez. de 2009

DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO EM VIA PÚBLICA

Os Policiais Militares realizavam patrulhamento preventivo nas proximidades de um posto de combustível “Skinão” na cidade de Oliveira/MG, às 02:10 do dia 27/12/09, perceberam um veículo descendo em alta velocidade pela Avenida Sebastião Aguiar, com o som em alto volume e quando aproximou-se do cruzamento das ruas Professor Jacoby e Alameda Nossa Senhora de Fátima, o condutor infrator freou bruscamente, “cantando os pneus”, arrastando-os por uma distância considerável, parando de lado sobre o cruzamento, arrancando novamente e entrando no pátio do citado posto de combustíveis, parando próximo a uma das bombas.

Quando o frentista aproximou-se para verificar se abasteceria, o condutor infrator “Antônio Marcos Pimenta Soares’, 45 anos, vendedor, passou a destrata-lo.

O condutor infrator desceu do automóvel, com andar cambaleante e estado exaltado; ao ser abordado pelos Policiais Militares, foi constatado que o veículoVW/Logus, placas GQR-4095 possuía débitos relativos a tributos, cujo último licenciamento teria sido em 2.008, além do que o condutor apresentava visíveis sintomas de embriagues alcoólica, tais como voz pastosa e hálito etílico. O condutor infrator permaneceu nervoso e agressivo durante todo o desenrolar da ocorrência, recusando-se a passar pelo médico do PAMM, bem como submeter-se ao teste do etilômetro.

O veículo foi recolhido ao pátio do guincho “Fernão Dias”, sendo lavrado 05 Autuações de Infrações de Trânsito em conformidade com o CTB.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ