Páginas

30 de dez. de 2009

PMMG APREENDE ARMA DE FOGO EM LAVRAS/MG

Em 29/12/09, às 09:43, na cidade de Lavras/MG, a PMMG compareceu à Rua Paulo Lourenço Menicucci, Bairro Cruzeiro do Sul, onde segundo a solicitante “N.T.S.”, compareceu na residência do autor “L.A.S.”, 35 anos, devido este ter feito ameaças de auto-extermínio, tendo o autor ingerido uma cartela do medicamento “Amitriptilina” na sua presença.

No local a PM deparou com o autor deitado em uma cama, no quarto de sua residência, sendo conduzido até a URPA por uma outra viatura policial para ser medicado. Ainda no local, a testemunha (namorada do autor) relatou que por várias vezes autor mencionava que daria um tiro na cabeça. Com a devida autorização desta, foi realizada uma busca no imóvel, sendo acompanhada também por outra testemunha, onde foi encontrado no “criado mudo”, existente no quarto, um revólver calibre .32, marca “Smith Welson”, capacidade 05 (cinco) munições, acabamento cromado, N.º 310216, desmuniciado, o qual foi arrecadado.

Na URPA, autor recebeu voz de prisão em Flagrante Delito, pela posse ilegal da arma. Autor não pôde ser conduzido a Delegacia, para demais providências, pois permaneceu internado, sendo dispensado escolta policial pela Autoridade de Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ