Páginas

31 de dez. de 2009

AUTOR É PRESO DEPOIS DE AGREDIR E AMEAÇAR ESPOSA

No dia 30/12/09 por volta das 18:50, em Oliveira/MG a PMMG foi acionada a comparecer a Rua Bendito do Amor Divino, Bairro São Sebastião, onde a vítima “M.L.B.” relatou que é casada com “Mario Lucio de Brito Filho” a 28 anos e que constantemente o mesmo lhe agride fisicamente, bem como lhe ameaça de morte.

Segundo a vítima, naquela data ao retornar do trabalho para o domicilio onde residem, encontrou seu marido com sintomas de embriaguez alcoólica, o qual passou a ofendê-la verbalmente e em seguida apoderando de uma faca de cozinha a ameaçou de morte; tendo inclusive “partido para cima” de sua pessoa com o intuito de feri-la. Contudo o filho do casal interferiu no entrevero, em defesa da vítima, tomando a citada faca, no entanto, o autor apoderou de outra faca (tipo de serra), investindo novamente contra a vítima, afim de golpeá-la porém esta conseguiu se desvencilhar, tendo a citada faca atingido de raspão em suas costas, sem contudo causar-lhe ferimentos.

Em face da situação, para se defender, a vítima apoderou de um rodo de madeira e desferiu um golpe no autor ocasionando um leve ferimento em seu rosto; como ainda permanecia de posse da faca e lhe proferindo ameaças de morte, novamente o filho do casal abordou o autor, tomando a faca tipo serra.

No local durante a abordagem, os Policiais, perceberam que “Mario Lúcio” apresentava evidências de embriaguez alcoólica, tendo o mesmo alegado que esta ocorrendo conflito conjugal em seu casamento.

Diante do fato, “Mário Lúcio”, foi preso em flagrante delito, por crime descrito na lei “Maria da Penha”, sendo lhe informado seus direitos constitucionais e conduzido a Delegacia de Policia Judiciária juntamente com a vitima para demais providencias. As duas facas foram arrecadadas e seguiram com o Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ