Páginas

26 de dez. de 2009

PMMG PREENDE AUTOR DE FURTO E ENCONTRA 18 BUCHAS DE MACONHA

Em 25/12/09, às 02:30 na cidade de Oliveira/MG, os Policiais Militares de serviço, quando realizavam um rastreamento com a finalidade de capturar o autor “Sandro Ferreira Neves”, 19 anos, que furtou na residência localizada na Rua Aimorés, bairro Dom Bosco um aparelho Plystation 2, com duas manetes e dois jogos e um par de tênis n.º 40 sem marca nas cores branca e preta, localizaram o referido autor na Rua Torquato, bairro Aparecida, em uma residência abandonada.

No local foram localizadas em cima de um forro do telhado uma pedra de uma substância amarelada semelhante a crack, que estava envolvida em um plástico incolor e uma sacola plástica contendo 18 (dezoito) buchas de substâncias esverdeadas semelhante a maconha envolvidas em plásticos incolores, prontas para o comércio.Também foi localizada uma gaiola de madeira para pássaros, provavelmente produto de furto. O autor ao ser interpelado declarou ter praticado o furto na rua Aimorés e que vendeu o playstation e as 2 manetes para um indivíduo de nome “Samir” por R$30,00.

Diante do explicitado, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi ratificado o flagrante.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ