Páginas

30 de dez de 2009

BRIGA GENERALIZADA ENTRE VIZINHOS NO TRIÂNGULO

Na noite de 25/12/09, às 21:00, a PMMG foi acionada a comparecer na Rua Francisco Barreto, bairro Triângulo, em Oliveira/MG, onde havia denúncias de uma briga generalizada envolvendo vizinhos.

No local, enquanto os Policiais conversavam com o solicitante “Geraldo Alves de Araújo”, 59 anos, aposentado, o seu filho “Hélio Alves de Araújo”, 31 anos, lavrador, desferiu um soco no envolvido “Elcio Joanes de Oliveira”, 44 anos, causando-lhe um sangramento no nariz.

O envolvido “Hélio”foi preso em flagrante. Em virtude do ocorrido houve tumulto no local, haja vista os familiares estarem exaltados.

O envolvido “Élcio” disse que foi reclamar sobre uma algazarra de uma festa que ocorria na casa do solicitante, como não foi atendido atirou uma pedra na vidraça, quebrando-a, motivo pelo qual foi agredido pelos filhos do solicitante, que também arremessaram pedras na casa do “Élcio”, quebrando a vidraça.

Ambos os envolvidos foram conduzidos ao PAMM onde foram assistidos e posteriormente encaminhados a Delegacia de Polícia, onde o Agente Plantonista orientou que fossem liberados e que retornassem somente no dia 28/12/09 para solucionarem o problema.

Nenhum comentário: