Páginas

21 de dez. de 2009

PMMG RECAPTURA DELINQUENTE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Na cidade de Cristais/MG, por volta das 20:30 do dia 20/12/09 a PMMG recebeu uma denúncia anônima via 190, de que o foragido da cadeia Pública de Campo Belo/MG, conhecido por “Deolino Estevão”, 25 anos, estaria em uma localidade denominada “Boticão”, Zona Rural, precisamente em um bar denominado “Bar do Divino”.

De imediato os Policiais Militares de Cristais solicitaram apoio dos militares da cidade de Aguanil/MG, e numa ação conjunta recapturaram o fugitivo, sendo necessário o uso de força física moderada, bem como o uso de algemas, devido sua resistência à prisão, o qual também tentou empreender fuga.

Após parlamentação com o foragido este assumiu a autoria de vários furtos e arrombamentos na zona rural do município de Cristais/MG. O foragido informou o local onde estava escondido um aparelho receptor de antena parabólica, marca “Century”, o qual estava escondido em um matagal, sendo o aparelho arrecadado. Informou também, que na casa de sua genitora havia um aparelho Micro System, marca “Gradiente”, cor preta, o qual também foi recuperado. Questionado sobre as armas de fogo, que este, possivelmente teria furtado em uma residência rural, relatou ter perdido uma pistola 380, 02 canos, prateada, não sabendo informar a marca, em um matagal, tentando fugir dos proprietários da arma, os quais tentavam recuperá-la. Afirmou ainda, ter vendido uma espingarda calibre .38 para um individuo de alcunha “Fusquinha”, não sabendo fornecer maiores dados do suposto comprador. Diante do exposto, o fugitivo foi recambiado para a cadeia pública de Campo Belo/MG, ficando à disposição da autoridade policial competente.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ