Páginas

18 de dez. de 2009

CIDADÃOS CONSCIENTES ENTREGAM ARMAS EM CAMPO BELO/MG

Na cidade de Campo Belo/MG, às 16:05 do dia 17/12/09, “L.E.” compareceu no Quartel PM da 161.ª Cia PM, juntamente com a guia de trânsito de arma de fogo, número 22351839082870 e entregou uma arma de fogo, sem número de série, sem marca, espécie espingarda, calibre indefinido e de origem caseira.

Também houve mais uma entrega de arma de fogo, onde “A. B.O.”, munido com a guia de trânsito de arma de fogo, veio a realizar a entrega de uma espingarda, sem registro, não tendo número de série e calibre. O armamento encontrava-se em mau estado de conservação.

Ainda esteve no Quartel a “M.D.P.”, onde efetuou a entrega de uma garrucha Rossi, n.º série E17506, calibre .22, em mau estado de conservação.

Por fim houve outra entrega de arma de fogo pela “B.G.N.”, que efetuou a entrega de uma garrucha, sem numeração, sem marca, calibre .32, em mau estado de conservação; realizou ainda a entrega de uma carabina de ar comprimido, a qual também está em mau estado de conservação. Foram registradas os boletins das entregas e os armamentos serão devidamente encaminhados para as providências ulteriores.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ